Ouvir guitarra rock ajuda a perder barriga e emagrecer

A batalha contra a balança já chegou no seu extremo. Hoje as pessoas já estão dispostas a gastar muito dinheiro e a investir muito tempo na tentativa de ganhar um pouco mais de saúde e um físico apresentável. Mas você já imaginou que é possível perder peso ouvindo rock?

A mudança de hábitos

Antigamente, quem desejava malhar eram poucos. Não havia muita motivação por parte da mídia em cima da boa forma, da magreza e tudo o mais. O corpo era pouco cultuado, as pessoas valorizavam mais o rosto em si, as roupas e os acessórios. Foi então que a praia começou a ganhar espaço, o desejo pelo mar, pela natureza, e com isso veio a admiração pelo físico. Outro motivador foi a alimentação que mudou drasticamente nos últimos anos. A indústria alimentícia com os seus conservantes, corantes e tudo o mais fizeram a qualidade de vida cair muito, aumentando a dependência de remédios. As pessoas começaram a observar que era melhor gastar agora com uma alimentação saudável e com práticas saudáveis de vida do que gastar no futuro com remédios e tratamentos. O cuidado com a saúde veio com a necessidade. Dificilmente um cuidado com o corpo surge do nada, sempre precisa de um motivador, que nesse caso foi a própria vida.

Exercícios para perder barriga

E diante desse assunto de culto ao corpo, podemos destacar algumas regiões que mais levam destaque e atenção, como a barriga. O que todos mais querem é ter uma barriga sarada, mas o que é isso? Qual a definição de barriga definida? Há dois conceitos básicos sobre isso: a barriga definida e a barriga invertida. Abdômen invertido é aquele que parece que a pessoa está “chupando” o ar. Ela inspira e a barriga fica vazia de ar, fazendo com que pareça a técnica de stomacum vacum. Na imagem abaixo, que referencia um site, você pode conferir alguns outros treinos para perder a barriga:

treinos para perder barriga

Já o abdômen definido é aquele onde os gomos da barriga ficam bem salientes e evidentes. Detalhe, estamos falando da musculatura, não da gordura. Esta nunca pode ficar saliente!

Referências: como perder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *